Vilmar Cappellaro assina Ordem de Serviço de quase R$ 2,5 milhões para construção do Centro de Treinamento e Aprendizado

O prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, juntamente com a secretária de educação, Fabiana Ribeiro, assinaram nesta sexta-feira (24), a ordem de serviço para construção do Centro de Treinamento e Aprendizado (CTA), situado na Avenida Ulisses Guimarães, no bairro Morado Nova.

A obra será executada com recursos do precatório e terá um valor global de quase R$ 2,5 milhões. O Centro de Treinamento e Aprendizado terá um auditório climatizado, que vai comportar mais de 310 pessoas sentadas, palco, sala de som e luz, banheiros, camarim com banheiros e áreas de convivência externa.

O prefeito reafirmou o compromisso com o desenvolvimento e a educação do município e destacou que o CTA será um importante local onde serão realizadas capacitações, reuniões e encontros pedagógicos, sendo mais uma opção na cidade, onde eventos variados serão realizados.

Participaram do ato, secretários municipais, vereadores e vereadoras, representantes dos Conselhos Municipal de Educação e do Fundeb, do representante legal da empresa que vai executar a obra, além do senhor Da Silva, Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, da cidade de Nossa Senhora das Dores (SE), e outros colaboradores.