ACESSIBILIDADE

Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Uma aula diferente: Prefeitura de Lagoa Grande leva 50 alunos vencedores da mini gincana ao cinema

Olhar atento a uma nova experiência! Nesta quarta-feira (24), a Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Seduc, levou 50 alunos da escola Municipal Palmira de Souza ao cinema. A iniciativa faz parte da premiação dos alunos que foram campeões da Mini Gincana: “Faça Bonito”,  em alusão a Campanha de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

A premiação contemplou também o lanche com um saboroso sorvete. Além disso, os alunos receberam o transporte escolar, não havendo nenhum custo para o deslocamento. Na ocasião, o grupo assistiu ao filme: “Minions 2: a origem do GRU”. Os estudantes estavam acompanhados por educadores e profissionais do CREAS.

O projeto de iniciativa do CREAS, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, contou com a importante parceria da Secretaria de Educação, do Ministério Público e da Vara Única da Comarca de Lagoa Grande (PE).

Rolar para o topo Ir para o conteúdo