Seleção lagoagrandense faz sua estreia na 24º Copa TV Grande Rio de Futsal

O esporte de Lagoa Grande está bem representado na 24º Copa TV Grande Rio de Futsal e fez sua estreia na competição contra a seleção de Orocó na noite de ontem (04). A seleção de Lagoa Grande está competindo com o apoio da Prefeitura de Lagoa Grande, por meio da Secretaria de Educação, através do Departamento de Cultura, Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico.

“Foi um jogo emocionante e vibrante. Parabéns ao time, que representou muito bem nossa Lagoa Grande na estreia da competição. Agora vamos continuar focados nas próximas partidas para conseguirmos uma das vagas para segunda fase”, disse o prefeito Vilmar Cappellaro.

A partida entre Lagoa Grande e Orocó terminou empatada por 2 x 2. Os gols foram marcados pelos atletas Jorge e Pedro Henrique.  As próximas duas partidas da primeira fase serão nos dias 13, contra a seleção de Parnamirim, e no dia 20, contra o time de Cabrobó.

Foto Isael Cordeiro/ Torcida lagoagrandense