Secretaria de Saúde de Lagoa Grande reforça importância de manter os cuidados fundamentais contra a Covid-19

A Prefeitura de Lagoa Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), comunica que diante do aumento na procura de testes, bem como de casos positivos não só no estado de Pernambuco, mas em todo país, vem a público para conscientizar a população lagoagrandense quanto a manutenção dos cuidados contra a Covid -19.

A Sesau reforça a importância de manter os cuidados fundamentais, como: uso de máscaras, principalmente em ambientes fechados, manutenção do distanciamento social e uso de álcool 70%. A Secretaria destaca que a população não deve baixar a guarda, principalmente para com as populações mais vulneráveis: crianças, idosos e gestantes.

O órgão esclarece,  caso alguém apresente algum sintoma gripal, busque atendimento em um dos postos de atendimento para a Covid -19, os endereços são:

• Na sede, no Hospital Municipal José Henrique de Lima das 8h às 11h e das 12h às 16h;
  • Em Vermelhos, no setor Covid, de 8h30min às 12h;
  • Em Jutaí, no PSF 5, de 8h às 19h.

Juntos, venceremos este vírus!