Saúde de Lagoa Grande recebe reforço de mais uma ambulância do Governo de Pernambuco

A prefeitura de Lagoa Grande recebeu, do governo de Pernambuco, através de emenda parlamentar do senador Humberto Costa, mais uma ambulância que vai reforçar e ampliar a capacidade do atendimento à população do município.

O Prefeito Vilmar Cappellaro, foi representado pelo secretário de Saúde, Claudeval Galvão, que recebeu, das mãos do governador Paulo Câmara e do Secretário Estadual de Saúde, André Longo, a chave da ambulância zero quilômetro.

O secretário reforçou a importância do equipamento a população e parabenizou o prefeito Vilmar Cappellaro pelos esforços desenvolvidos em prol da saúde e agradeceu ao governador Paulo Câmara e ao senador Humberto Costa pela liberação da ambulância. “Este equipamento trará mais eficiência e amplitude de atendimento aos pacientes da nossa rede de saúde“, destacou Claudeval Galvão.