Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Saúde de Lagoa Grande leva experiência em Estratégias de Fortalecimento de Imunização para o 37º Congresso do Conasems em Goiânia (GO)

A prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria de Saúde, está participando do 37º congresso do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, que acontece no Centro de Convenções, em Goiânia (GO).

O Congresso do Conasems, maior evento de saúde pública da América do Sul, que aborda o tema “O SUS que Falta no Brasil”, está repleto de atividades. A programação com as atividades Mostra Brasil, Aqui Tem SUS e a Oficina Nacional do Projeto Imuniza SUS são destaques.

O secretário de saúde, Ítalo Ferreira, e a apoiadora Institucional da Atenção Básica, Michelly Rabelo, estão representando a prefeitura no congresso e levaram a experiência em Estratégia de Fortalecimento da Imunização através de Ações Intersetoriais nos anos de 2022 e 2023.

A experiência lagoa-grandense foi apresentada por Michelly Rabelo na Oficina que contou com a apresentação de outros 449 municípios. Outras práticas que estão sendo desenvolvidas em Lagoa Grande também foram expostas, dentre elas: as ações intersetoriais com as Secretarias de Assistência Social e Educação.

O trabalho apresentado será documentado e publicado em uma das edições do Conasems e Cosems/PE. O Congresso segue até o dia 19 de julho.

Rolar para o topo Ir para o conteúdo