ACESSIBILIDADE

Agricultores de Lagoa Grande participam de seminário sobre apicultura

A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Interior  (Seadi), esteve presente no Seminário Sebrae Agro Apicultura, realizado no município de Petrolina. O objetivo do encontro era capacitar, incentivar e agregar renda e melhorar a comercialização dos produtores de mel de abelha.

Para o Secretário de Agricultura do município, Antônio Coelho, que participou do evento representando o prefeito Vilmar Cappellaro, juntamente com alguns agricultores, o seminário serviu como um laboratório de ensinamentos para os agricultores que estão implantando seus apiários.

“Ser capacitado é uma das coisas mais importantes para o sucesso de um negócio, por isso levamos os agricultores para esse seminário. Participamos de palestras riquíssimas e com certeza servirão para alavancar a produção de mel, essa fonte de renda escolhida por vários produtores do município, e consequentemente gerará empregos. O seminário foi uma oportunidade de negócio sustentável e a prefeitura de Lagoa Grande vai apoiar os produtores”, disse o secretário.

Rolar para o topo Skip to content