Sucesso de público e organização: Festa da Independência arrasta multidão em Vermelhos

Foram dois anos de espera, mas valeu a pena. A animação de sobra de milhares de pessoas que foram à Festa da Independência, em Vermelhos, na noite desta terça-feira (06), transformou a Avenida Central. As atrações musicais que a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro e da vice-prefeita Catharina Garziera trouxeram para o distrito proporcionaram toda a agitação e alegria na festa.

Uma grande multidão lotou o espaço onde foi montada uma estrutura de palco para os shows. Entre as atrações que comandaram a festa, estavam: DJ Harryson Paes, Cavaleiros do Forró e Márcia Fellipe. O prefeito Vilmar Cappellaro e a vice-prefeita Catharina Garziera estiveram no show e comemoraram o sucesso da festa.

Catharina Garziera, vice-prefeita do município, lembrou que a Festa da Independência é uma marca registrada de Vermelhos: “A gente fez uma festa linda, com muita alegria. Todos nós estávamos com saudade de viver esse clima, de uma festa tão nossa, a Festa da Independência em Vermelhos é tradicional da nossa gente”, destacou Catharina.

O prefeito Vilmar Cappellaro estava acompanhado da primeira-dama, Cláudia Cappellaro, e não economizou nas palavras de agradecimentos. “Foram dois anos sem poder fazer Festa da Independência por causa da pandemia, mas agora, estamos fazendo esse encontro gostoso. Nosso time escolheu caprichosamente cada uma das atrações e a Avenida Central de Vermelhos se transformou em um mar de gente”, concluiu o prefeito.

Fotos: Isael Cordeiro e Judeir Barbosa