Solenidade de Hasteamento das bandeiras no aniversário de 27 anos de Lagoa Grande reúne diversas autoridades

Lagoa Grande comemora nesta quinta-feira (16), seu 27º aniversário de emancipação política administrativa. Foi realizado nesta manhã, o Hasteamento das Bandeiras e a Execução dos Hinos. O prefeito Vilmar Cappellaro foi posicionado no Pavilhão Nacional, Major Nunes no Pavilhão Estadual e a vereadora Werliane Araújo no Pavilhão Municipal.

No discurso de abertura, realizado pela Secretária de Educação Fabiana Ribeiro em forma de cordel, destacou as vitórias e conquistas alcançadas para os moradores de Lagoa Grande e fez um passeio pelas ações de todas as Secretarias Municipais ao longo do tempo.

O prefeito Vilmar ressaltou que “Lagoa Grande é uma cidade jovem, mas carrega consigo a força do desenvolvimento da região. Estamos vivendo um momento histórico para nosso município, são 27 anos de emancipação, por isso é gratificante nas primeiras horas de hoje, nos reunimos com os alunos de cada uma das escolas e nossa população neste ato cívico”, disse.

O tradicional hasteamento das bandeiras foi feito às 8 horas, com a presença do prefeito Vilmar Cappellaro; primeira-dama Claudia Cappellaro; vice-prefeita Catharina Garziera; Promotor de Justiça, Dr. Felipe Regueira; Major Nunes, representando o comandante da 7º CIPM; Revmo. Francisco Augusto; vereadores e vereadoras, secretários e secretárias, colaboradores, alunos das escolas municipais e estaduais, Desbravadores, da Igreja Adventista do 7° Dia e os munícipes.

Fotos: Isael Cordeiro