Secretaria de Saúde de Lagoa Grande reforça fiscalização sobre cumprimento de medidas preventivas à Covid

A Vigilância Sanitária, ligada à Secretaria Municipal da Saúde (SESAU) da prefeitura de Lagoa Grande, tem intensificado as ações de fiscalização em estabelecimentos de eventos e na feira livre. O objetivo é verificar o cumprimento dos protocolos de prevenção à covid-19, necessários para diminuir o contágio da doença e proporcionar que os serviços funcionem em segurança.

A intensificação das ações de fiscalização contra a Covid-19 foi uma determinação da prefeitura, após uma reunião com a SESAU e vários comerciantes da cidade. Casos de aglomerações devem ser denunciados através do número da Vigilância: 87 99199-4137.