ACESSIBILIDADE

Organismos Municipais de Políticas para Mulheres é tema de Fórum com a presença da Coordenadora Especial de Atenção à Mulher de Lagoa Grande 

A Coordenadora Especial de Atenção à Mulher de Lagoa Grande, Eliene Neri, está participando do Fórum Estadual de Gestoras dos Organismos Municipais de Políticas para Mulheres. O tema que está sendo debatido no evento é os Avanços e Desafios da Implementação das Políticas Públicas de Gênero em Pernambuco e conta com gestoras de todas as regiões do estado de Pernambuco.

O evento é realizado pela Secretaria Estadual da Mulher, em parceria com o município de Arcoverde e acontece no auditório da Autarquia do Ensino Superior de Arcoverde (AESA). O Fórum está sendo um espaço de diálogo com as gestoras municipais de todas as regiões do estado. “Está sendo uma ótima oportunidade para que possamos trocar experiências exitosas e promover a avaliação de toda a construção de políticas municipais direcionadas ao seu fortalecimento das políticas voltadas às mulheres”, enfatizou Eliene Neri.

O Fórum Estadual contou com a participação do Governador Paulo Câmara; da Secretária da Mulher de Pernambuco, Dra. Ana Elisa Sobreira;  dos deputados federais Raul Henry, Gonzaga Patriota e Danilo Cabral; da Coordenadora Regional do São Francisco, Normeide Farias; Iane Lima, Psicológica do município e outras representações políticas.

Rolar para o topo Skip to content