ACESSIBILIDADE

Ordem de serviço leva quadra poliesportiva com cobertura e vestiário para o Assentamento Jatobá e comunidades circunvizinhas

Foi assinada na noite de quarta-feira, 20 de abril, a Ordem de Serviço para construção da Quadra Poliesportiva com cobertura e vestiário, na Escola Professor José Arnaldo da Silva, no Assentamento Jatobá. A cerimônia de assinatura aconteceu com a presença do Prefeito Vilmar Cappellaro, da primeira-dama Cláudia Cappellaro, de Secretários, da vereadora Edneuza Lafaiete, colaboradores e moradores das mais diversas comunidades.

“A quadra será construída com recurso obtido através de repasse do Fundo Municipal de Educação (FME), através do deputado Fernando Monteiro, mas chegou ao município devido a credibilidade e a confiança que todos vocês possuem com a equipe de nosso governo”, destacou o prefeito

O Prefeito Vilmar Cappellaro ressaltou os avanços que o município vem alcançando, evidenciando as obras que vêm sendo construídas. “Nossa gestão tem investido massivamente na área esportiva do município. Para construção da quadra poliesportiva no Assentamento Jatobá serão investidos quase R$ 900 mil. Essa quadra confirma o compromisso do nosso time com a nossa população, por isso vamos iniciar a obra para vermos nossas crianças, nossos adolescentes e nossos jovens praticando seus esportes em um local bem aconchegante”, concluiu.

Também estiveram presentes, os Secretários Municipais, Fabiana Ribeiro (SEDUC), Eliene Neri (SAS), Olavo Marque (SEGOV), Claudeval Galvão (SESAU), Antônio Coelho (SEADI), Ademar Nonato (SEIMA), Dr. Roberto Estevo (Procurador), Gilmara Rodrigues e dona Raimunda (representando a comunidade), Erlane Ester (gestora), Cizenando Amaral (engenheiro), Johnny Victor (representante da empresa) e moradores das comunidades: Jatobá, Catalunha, Malhada Real, Acal, Madre Paulina, Cristal, Agroisa e Abreu e Lima.

Fotos: Isael Cordeiro e Sávio Oliveira

Rolar para o topo Skip to content