Gestão Municipal emite nota de pesar pelo falecimento do filho do servidor Salvador Alves Filho (Dosinho)

É com grande tristeza que manifestamos nosso mais profundo pesar pelo falecimento do jovem Ruan Douglas Alves Granja, filho do servidor efetivo do município, Salvador Alves Filho, popularmente conhecido por Dosinho, (Diretor de Esportes) e de Rivanice Santana Granja.

A morte prematura de Ruan Douglas ocorreu no domingo, 13, em Sergipe. Amante do futebol, Ruan tinha 27 anos e sua morte deixou o Esporte lagoagrandense em luto.

Nesse momento de dor e saudade, unimo-nos aos demais servidores e colegas de trabalho do nosso amigo Dozinho e de Rivanice Santana, aos amantes do futebol, para prestar nossa solidariedade a todos os familiares, rogando a Deus que conforte seus corações.

A Gestão Municipal, em nome do Prefeito Vilmar Cappellaro, da vice-prefeita Catharina Garziera e da Secretária de Educação, Fabiana Ribeiro, envia votos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos.