Lagoa Grande recebe um trator e implementos via emenda parlamentar do Senador Jarbas Vasconcelos

A Prefeitura de Lagoa Grande recebeu um trator agrícola, uma grade aradora, um arado reversível, um guincho agrícola, um pulverizador, um sulcador, uma roçadeira e uma ensiladeira. Os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do Senador Jarbas Vasconcelos.

Os equipamentos foram apresentados numa solenidade realizada nesta sexta (27), no bairro do Vasco. Com os novos equipamentos, será possível atender aos produtores rurais em um espaço menor de tempo, propiciando um atendimento mais ágil e de qualidade.

A entrega dos equipamentos foi feita com a presença de Jarbas Filho, representando o Senador Jarbas Vasconcelos. O ato solene contou com a presença do prefeito Vilmar Cappellaro, da primeira-dama, Claudia Cappellaro, de Jarbas Filho e sua comitiva, vereadores, secretários e secretárias, colaboradores, empresários e os munícipes.

Fotos: Sávio Oliveira