Prefeitura de Lagoa Grande realizará 4º edição do Natal Encantado no dia 17 com programação para todas as famílias

O festejo natalino começará mais cedo em Lagoa Grande. No próximo sábado (17), a Concha Acústica Municipal, localizada na Avenida da Uva e do Vinho, no Centro da cidade,  com certeza ficará lotada com a presença da população lagoa-grandense para participar da 4º edição do Natal Encantado.

Como na edição anterior, a criançada contará com brinquedos, muita guloseima e haverá entrega de presentes. O Papai Noel também marcará presença e fará a diversão das crianças. A edição 2022 do Natal Encantado é organizada por todas as secretarias da prefeitura de Lagoa Grande e terá uma extensa programação de atividades que começará a partir das 18h.

Também fará parte do evento: apresentação do Coral Municipal Anjos e do Coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), apresentação teatral, dança dos papais e mamães,  dança dos pinheiros, dança dos duendes, Pastoril do Serviço de Convivência, Banda Instrumental, Banda Vozes e apresentações com André Rios, Evaldo Barbosa e Nana Santos, com o Coral Municipal Anjos.

A Gestão Municipal destaca que animação não faltará e que o Natal Encantado já é considerado um evento do calendário anual de eventos municipais. Para o prefeito Vilmar Cappellaro, o Natal Encantado deste ano vai superar as edições anteriores. “É um momento de muita alegria e confraternização. Estamos organizando tudo nos mínimos detalhes para recebermos as famílias de Lagoa Grande nesta festa tão bonita para uma data importante”, salientou.