Lagoa Grande incentiva o empreendedorismo na Feira de Pequenos Empreendedores

Com o objetivo de promover iniciativas de geração de renda, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) e da Sala do Empreendedor Antônio José Barros de Amorim, realizou ontem, dia 23, a 1º Feira de Pequenos Empreendedores.

Durante o dia, 42 empreendedores dos mais diversos segmentos fomentaram um ambiente de negócios na Praça Hermes de Amorim. A Feira contou com empreendedores do ramo de alimentação, confecções, artesanato, produtos orgânicos, perfumaria, saúde e beleza, produtos religiosos, assessórios e entre outros.

O Chefe do Executivo estava acompanhado da Primeira Dama, Cláudia Cappellaro, e visitou os stands. O prefeito parabenizou a iniciativa empreendedora dos comerciantes e disse que a Feira é uma oportunidade para alavancar os pequenos negócios gerando novas possibilidades de renda.

O Artista Hiago Andrey, que faz parte da Casa do Artesanato, agradeceu à prefeitura de Lagoa Grande pela iniciativa da realização da Feira. “Agradeço a oportunidade que a prefeitura de Lagoa Grande está proporcionando, de participarmos da Feira de Pequenos Empreendedores”.

A secretária de Assistência Social, Eliene Neri, destacou que a Feira de Pequenos Empreendedores  será realizada uma vez por mês. A ação foi organizada pela Sala do Empreendedor Antônio José Barros de Amorim, que é coordenada por Hermes Amorim e Anadja Barros.

A Feira de Pequenos Empreendedores recebeu a visita dos vereadores, secretários e várias outras autoridades. A feira teve apoio dos seguintes estabelecimentos: Sebrae, AGE, Comercial Narciso, Nova Casa Construção, Leidimar e Farmácia Macedo.