ACESSIBILIDADE

Lagoa Grande é finalista na categoria Sala do Empreendedor, da XI edição do Prêmio Prefeito Empreendedor

Lagoa Grande entra para história ao chegar na final da XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria Sala do Empreendedor.  O Prêmio é um reconhecimento aos prefeitos que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

Através da Sala do Empreendedor, a prefeitura de Lagoa Grande promoveu a desburocratização na concessão de empréstimos,  levou palestras às escolas e gerou incentivos ao empreendedorismo local. “Lagoa Grande colhe os frutos de um trabalho voltado à população, com incentivos ao empreendedorismo local e crescimento econômico e social do município. O prêmio reconhece e divulga boas práticas adotadas na nossa gestão. Independente do resultado já somos vencedores”, comemorou o prefeito Vilmar Cappellaro.

A Sala do Empreendedor Antônio José Barros de Amorim, fica localizada no Espaço de Cidadania, da Secretaria de Assistência, na Praça Hermes de Amorim.  O espaço é coordenado pelo Agente de Desenvolvimento Hermes Amorim e pela colaboradora Anadja Amorim.

Rolar para o topo Skip to content