ACESSIBILIDADE

Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Acesso aos serviços de saúde foi tema de reunião com a presença do secretário Ítalo Ferreira e da secretária de Saúde de Pernambuco

O secretário de Saúde de Lagoa Grande, Italo Ferreira, participou de uma importante reunião com a presença da secretária de Saúde de Pernambuco, Zilda Cavalcanti, em Petrolina. O encontro reuniu secretários municipais das sete cidades de abrangência da VIII Geres (Gerência Regional de Saúde) para traçar metas e estudar estratégias para o fortalecimento da rede de saúde de Lagoa Grande e das demais cidades.

Na ocasião, foram discutidos assuntos relacionados aos serviços ofertados no  Hospital Dom Malan (HDM), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAe) e do Hospital Universitário da Univasf (HU-Univasf).

O secretário de saúde Ítalo Ferreira frisou que o encontro foi positivo e estreitou os laços entre a gestão municipal e o Governo do estado. “Durante a reunião expusemos nossos potenciais e nossas fragilidades, de lá saímos convictos, que a parceria entre a Prefeitura de Lagoa Grande e a Secretaria Estadual de Saúde, será cada vez mais forte. Essa união vai facilitar o acesso da nossa população aos serviços de saúde”, concluiu o secretário.

Rolar para o topo
Skip to content