Lagoa Grande abre os festejos de aniversário com missa em Ações de Graças e uma multidão no novo pátio de eventos

O prefeito Vilmar Cappellaro e a vice-prefeita Catharina Garziera abriram oficialmente os festejos em alusão ao 27º aniversário de Lagoa Grande na noite de ontem (15). Na primeira programação da noite, o chefe do executivo, acompanhado da primeira-dama, Claudia Cappellaro, Jarbas Filho, vereadores, secretários, secretárias e os ex-prefeitos Jorge e Rose Garziera, participou da celebração da Missa em Ação de Graças pelos 27 anos do município, pelo Reverendíssimo Francisco Augusto, na paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

Logo em seguida, o novo pátio de eventos ficou pequeno para receber a população para curtir os shows artísticos. Um mar de gente lotou o espaço para acompanhar o repertório afinado dos cantores Thiago Aquino e Zé Vaqueiro e da cantora Taty Girl.

Na ocasião, Vilmar Cappellaro e Catharina Garziera agradeceram a presença de todos e desejaram que todos curtissem as comemorações com responsabilidade e respeito ao próximo. Os festejos do aniversário de Lagoa Grande seguirá até o dia 18 e terá a seguinte programação:

16h – Desfile Cívico
Shows: Trio Granah, As Severinas, Zezo e artistas locais