ACESSIBILIDADE

Prefeitura investe em obras de saneamento com recursos próprios e leva qualidade de vida para o distrito de Jutaí

A Prefeitura Lagoa Grande, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, trabalha em várias localidades da cidade e interior com diversas operações de infraestrutura, para dar melhores condições à população. Uma das ações de destaque é o saneamento da Rua São Pedro, no distrito de Jutaí, que está sendo executada com recursos próprios.

A secretaria de infraestrutura está executando 500 metros de rede coletora de esgoto de 150mm e 570 metros de rede condominial de 100mm. Esse projeto se completa com 8 pv’s e 40 caixas de passagens. “Essa é mais uma obra histórica para os moradores de Jutaí. Em breve os moradores da rua São Pedro poderão usufruir de uma ação do nosso governo”, disse.

Homens e máquinas trabalham ininterruptamente no assentamento dos tubos coletores da rede coletora e condominial de esgotos, com 100mm e 150mm. A obra de saneamento da rua São Pedro em Jutaí é uma obra histórica e vai beneficiar dezenas de

A matéria: realizando sonhos e qualidade de vida! A prefeitura de Lagoa Grande, secretaria de infraestrutura executam 500 mts de rede coletora de esgoto de 150mm e 570 mts de rede condominial de 100mm. Esse projeto se completa com 8 pv’s e 40 caixas de passagens!

Rolar para o topo Skip to content