ACESSIBILIDADE

Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Prefeitura inaugura quatro ruas pavimentadas em Jutaí e entrega um trator com implementos à comunidade Sítio Pintada

O Distrito de Jutaí, em Lagoa Grande, ganhou mais quatro motivos para comemorar. A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, fez a entrega à comunidade de quatro ruas que receberam obras de pavimentação, ambas com recursos próprios, e entregou, através da Secretaria de Agricultura, um trator agrícola com implementos aos moradores da Associação dos Pequenos Agricultores de Produtores do Sítio Pintada e região.

As vias que receberam as melhorias são: Paulo Fernandes, Santa Bárbara, Vila Nova e Travessa Vila Nova. A inauguração das ruas foi bastante festejada pelos moradores e aconteceu na noite de sexta-feira, dia 05/04. O distrito de Jutaí, conhecido popularmente como a Terra do Vaqueiro, é um grande canteiro de obras da gestão municipal.

Em seu discurso, o prefeito Vilmar Cappellaro ressaltou o empenho para atender as demandas da população dos quatro cantos do município e destacou a importância do serviço para a população, bem como outras ações realizadas em diversas áreas por sua gestão.

Dona Raimundinha, moradora da Rua Vila Nova, agradeceu ao prefeito e relembrou do passado e das dificuldades que enfrentaram, principalmente nos dias de chuva. “Não era fácil, todos os dias eu saia de casa pisando na lama e chegava na escola com meus pezinhos cheios de lama, e hoje? A gente está aqui, com nossas ruas calçadas, chove e a gente chega na escola com os pezinhos limpos, arrumados e cheirosos para encontrar com nossos alunos”, destacou.

Bastante emocionada, a senhora Maria Wilma, moradora do distrito, expressou sua alegria e satisfação de ver as obras sendo realizadas em Jutaí. “Tenho 64 anos e sempre ouvia falar que um dia Jutaí ia ser calçada, mas nunca aconteceu. E hoje estamos aqui, pisando no durinho e agradecendo ao nosso prefeito”.

Por sua vez, o Secretário de Agricultura Antônio Coelho, e o Chefe Distrital, Ericsson Rodrigues, evidenciaram que as ações da prefeitura de Lagoa Grande melhoraram significativamente a vida dos moradores. “A inauguração das ruas e a entrega do trator agrícola com implementos marcam um dia histórico para os moradores do Distrito de Jutaí, da Associação dos Pequenos Agricultores de Produtores do Sítio Pintada e comunidades vizinhas”, disseram.

Além dos citados, o ato contou com a participação da primeira-dama Cláudia Cappellaro; secretários e ex-secretários; vereadores e ex-vereadores; procurador-geral; coordenadora de atenção à mulher, e outros colaboradores e coordenadores; além dos moradores do Distrito de Jutaí e das comunidades circunvizinhas.

Fotos: Isael cordeiro

Rolar para o topo Ir para o conteúdo