Devido ajustes no edital, Concurso Público é suspenso temporiamente

A Prefeitura Municipal de Lagoa Grande/PE informa que, conforme orientação do Ofício nº 095/2024, emitido pela Secretaria de Governo em 12 de abril de 2024, o Concurso Público conforme Edital 01/2024 está temporariamente suspenso para ajustes no edital

A necessidade de reavaliação do Edital implica na suspensão imediata das inscrições. Um novo cronograma será estabelecido e divulgado oportunamente em muito breve aos interessados. Inscrições já realizadas não serão prejudicadas e serão validadas.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a compreensão. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Lagoa Grande
Av. da Uva e do Vinho, nº 40, Centro
Lagoa Grande, PE, CEP: 56.395-000
Email: [governopmlg@gmail.com]

Para mais informações, continue acompanhando nosso site e canais oficiais de comunicação.