Secretaria da Saúde visita interior de Lagoa Grande e ouve demandas das comunidades

Ouvir as demandas dos moradores do município de Lagoa Grande é um dos atributos da Gestão do Prefeito Vilmar Cappellaro, o Chefe do Executivo tem orientado seu time de secretários a manter um diálogo aberto entre a gestão e as comunidades.

O Secretário de Saúde, Claudeval Galvão, tem intensificado esse diálogo e vem realizando visitas em várias comunidades do interior. O Gestor da Saúde, acompanhado do Secretário de Governo, Olavo Marques e de Juarez Junior, responsável pelo RH, visitaram as comunidades de Pocinhos e Queimada Grande na tarde de ontem (13).

Além de conversar com os moradores sobre os serviços ofertados pela secretaria, o grupo ouviu atentamente e anotou cada uma das demandas relatadas durante o encontro nas duas comunidades. “Nossa preocupação é com a qualidade dos serviços ofertados pela Saúde, a intenção é ouvir os moradores das comunidades, principalmente as mais distantes e saber como estão os trabalhos da saúde”, disse.

Os moradores das comunidades de Pocinhos e Queimada Grande avaliaram positivamente o encontro, agradeceram a disponibilidade do secretário e parabenizaram a ação da prefeitura em ir ouvir in loco as comunidades. “Sabemos das dificuldades existentes, mas vamos buscar meios para ampliar esse diálogo entre comunidades e Governo, buscando fortalecer cada mais as ações da pasta”, concluiu Claudeval Galvão.