ACESSIBILIDADE

Prefeitura de Lagoa Grande recebe visita institucional de coordenadores da Universidade Estácio

O prefeito Vilmar Cappellaro, junto do secretário municipal de Saúde, Claudeval Galvão, recebeu na manhã desta segunda-feira (18), a visita institucional de representantes da Universidade Estácio. A visita ocorreu com o objetivo de conhecer as estruturas dos estabelecimentos de saúde do município.

A comitiva composta por Mirela Cardoso, Luiz Rodrigues e Dr. Álvaro, foi recebida pelo prefeito, o secretário de saúde e outros colaboradores na sede da prefeitura. Logo em seguida, o grupo visitou as instalações do CEAME, dos PSF 04 (em reforma), 06, 07 e 10, CAPS I e do Hospital Municipal José Henrique de Lima.

Os representantes da Universidade elogiaram as estruturas dos empreendimentos de saúde do município e destacaram que Lagoa Grande possui infraestrutura e potencial, por isso é destaque entre os municípios do Sertão. O prefeito fez questão de lembrar que a Universidade Estácio é uma renomada instituição que existe há mais de 50 anos e oferta importantes cursos na área de saúde, principalmente o curso de medicina.

“Ficamos felizes com a visita dos nossos amigos da Universidade Estácio. Podemos notar nos olhos de cada um, o brilho quando observavam atentamente os vários setores da saúde nas unidades visitadas. Acreditamos que podemos em breve colher bons frutos dessa visitação”, pontuou o chefe do Executivo.

Fotos: Isael Cordeiro

Rolar para o topo Skip to content