ACESSIBILIDADE

Prefeito assina convênio e ordem de serviço de quase R$ 2,3 milhões para calçar ruas nos bairros do Vasco e Cristo Rei

O prefeito Vilmar Cappellaro, e o Governador Paulo Câmara, assinaram nesta sexta-feira (11), uma Ordem de Serviço e um Convênio com autorização para abertura de licitação de quase R$ 2,3 milhões para ampliar o maior programa de pavimentação em paralelepípedo da história da cidade de Lagoa Grande.  As assinaturas vão beneficiar seis ruas dos bairros do Vasco e Cristo Rei, ambos na sede do município.

O ato solene de assinaturas aconteceu no Palácio Campo das Princesas, em Recife, com a presença do Governador Paulo Câmara e outras autoridades. Os investimentos fazem parte do Plano Retomada e chegarão ao município através das articulações do deputado federal Raul Henry e de Jarbas Filho.

Acompanhado dos vereadores Josafá Pereira e Neguinho Resende, Vilmar Cappellaro comemorou a liberação dos recursos e disse que em breve as obras irão começar e garantirão mais segurança, conforto e tranquilidade aos moradores. “Foi um orgulho enorme assinar a ordem de serviço e o convênio. Os moradores dos bairros do Vasco e Cristo Rei seguirão vendo as melhorias que a nossa gestão pôde trazer ao assinar esses documentos”, afirmou o prefeito.

O chefe do Executivo lembrou que Lagoa Grande já conta com mais de 80 mil metros quadrados em pavimentação nos quatro cantos da cidade. “Com essa ordem de serviço assinada vamos dar um passo gigantesco para calçar as ruas da nossa cidade e quem sabe, poderemos ter 100% das nossas ruas pavimentadas até o final do mandato”, concluiu Cappellaro.

Rolar para o topo Skip to content