Com as tratativas de continuar ouvindo as demandas dos cidadãos, o projeto Cidadania com Vez e Voz, desenvolvido pelo Centro de Apoio Operacional de Defesa da Cidadania (CAO Cidadania), do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), chegou em Lagoa Grande na última segunda-feira (19).
O projeto Cidadania com Vez e Voz tem como finalidade aproximar o Ministério Público à sociedade pernambucana, por seus diversos segmentos, promovendo a realização de visitas às comunidades centrais e periféricas, escolas, associações de bairros e outras representatividades.
O evento ocorreu no auditório da Enoteca Luigi Pérsico, localizada no distrito de Vermelhos, e contou com a participação de autoridades, de alunos e professores das Escolas municipais Eduardo Campos e José Arnaldo, Escola Estadual EREM Dom Helder Câmara, Conselho da Criança e Adolescentes (CMDDCA), Conselho Municipal de Educação (CME), Conselho tutelar, CREAS, CRAS e CAPS.
As autoridades presentes: prefeito Vilmar Cappellaro; promotora de Justiça Dr. Dalva Cabral, responsável pelo projeto Cidadania com Vez e Voz; Dr. Felipe Regueira, promotor de Justiça de Lagoa Grande; Josafá Pereira, presidente da Câmara de Vereadores; Major Bosco; Júlio Aragão, Tenente Coronel; Agente Clebson, representando o delegado da Polícia Civil; as secretárias Eliene Neri (Assistência) e Fabiana Ribeiro (Educação), os secretários Olavo Marques (Governo), Claudeval Galvão (Saúde), Ademar Nonato (Infra) e Antônio coelho (Agricultura); Dr. Roberto Estevo, procurador municipal e o vereador Fernando Angelim.
Fotos: Isael Cordeiro