ACESSIBILIDADE

Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Prefeitura de Lagoa Grande inaugura a iluminação de mais um campo; agora foi a vez do Assentamento Madre Paulina 

No último sábado (11), no Assentamento Madre Paulina, a Prefeitura de Lagoa Grande, por meio das Secretarias de Infraestrutura e de Educação, Cultura, Turismo e Esporte, inaugurou o 9º Campo Iluminado do município. Um evento bastante prestigiado que contou com a participação de secretários e secretárias, representantes do Poder Legislativo, atletas e moradores das comunidades.

Em sua fala, o prefeito lembrou dos investimentos que a prefeitura vem fazendo no esporte amador,  principalmente na melhoria das estruturas, citando a inauguração dos nove Campos Iluminados, do Estádio de Futebol, da Quadra Poliesportiva da Escola Palmira de Souza e das quadras nas comunidades Fazenda Tanque e Ilha do Pontal.

“A iluminação desse campo é um marco para o Assentamento Madre Paulina e comunidades circunvizinhas. O campo é um equipamento muito importante para todos nós! Aqui nós vamos reunir as famílias, após o dia de trabalho e praticar atividades esportivas”, disse Eliane, representante do assentamento.

O ato inaugural contou com a participação de vários times que de imediato, após a ligação da iluminação, protagonizaram a 3ª edição do tradicional Torneio do Trabalhador do Assentamento.

Fotos: Isael Cordeiro e Savio Oliveira

Rolar para o topo Ir para o conteúdo