Prefeitura de Lagoa Grande firma parceria com Uninassau e população será beneficiada

O prefeito Vilmar Cappellaro recebeu, na tarde desta terça-feira (23), o diretor-geral da Uninassau – Petrolina, Sérgio Murilo, e Leonardo Mascarenhas, Consultor Educacional. No encontro, realizado no Gabinete, às duas instituições firmaram convênio para expansão na oferta dos serviços de saúde no município.

De acordo com o secretário de saúde, George Luiz, a Uninassau é uma instituição conceituadíssima e a parceria com a prefeitura de Lagoa Grande chega em um momento mais que oportuno. “A assinatura deste convênio é a confirmação que a nossa gestão, juntamente com a Uninassau, proporcionará que os serviços de saúde no nosso município continue avançando”, disse.

Além de ajudar evoluindo a oferta dos serviços de saúde, o convênio será uma oportunidade única para que os estudantes inseridos nos cursos de saúde possam viver uma experiência prática no ambiente de estágio nas unidades de saúde do município. “Estamos felizes em firmar essa importante parceria, acreditamos que essa iniciativa será benéfica para os laogoa-grandenses e vai contribuir com a instituição na vinda de mais um curso de medicina para a região”, conclui o prefeito.