Prefeitura de Lagoa Grande e SETEQ entregam certificados dos 40 alunos dos cursos Make e Hair para Eventos e Preparação de Doces e Salgados

Lagoa Grande segue fortalecendo parcerias para ampliar o alcance de moradores qualificados profissionalmente para o mercado de trabalho. Na noite desta segunda-feira (20), 40 alunos do Curso Make e Hair para Eventos e Preparação de Doces e Salgados, concluíram os cursos e foram certificados.

Os cursos aconteceram através da parceria entre a Prefeitura de Lagoa Grande e o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego e Qualificação Profissional (SETEQ). A solenidade de conclusão e entrega de certificados ocorreu no Espaço Cidadania.

A solenidade foi organizada pela Secretaria de Assistência Social, na pessoa da secretária, Eliene Neri, através da Sala do Empreendedor Antônio José Barros de Amorim, sendo coordenada por Anadja e Hermes Amorim. O evento também contou com a presença do Assessor Técnico da SETEC, Roberto José de Almeida Galvão; do Secretário de Governo Olavo Marques; do vereador Inaldo Torres; das colaboradores: Marleide, Monalisa, Janaina Amaral e Edinha.