Dia do Gari é comemorado com Café da Manhã em Lagoa Grande

A Prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, realizou na manhã desta segunda-feira (16), um café da manhã em comemoração ao Dia dos Garis. O evento aconteceu na sede da Secretaria, na Avenida Nilo Coelho, no bairro Cristo Rei.

O evento contou com a presença de algumas autoridades do governo municipal. Na oportunidade, o secretário de governo Olavo Marques esteve representando o prefeito Vilmar Cappellaro, que por motivo de força maior não pôde comparecer ao evento, falou sobre a importância do trabalho desempenhado pelos Garis, mantendo a cidade sempre limpa. “É esse time de colaboradores que deixa as ruas limpas e as praças mais arejadas para que a gente tenha uma qualidade de vida melhor. Vocês fazem um dos serviços mais importantes para a população”, disse.

O secretário de Infraestrutura, Ademar Nonato, disse que a profissão de Gari é digna e tão importante quanto qualquer outra exercida no município e que o café da manhã foi apenas uma pequena homenagem, longe do que eles merecem. “É uma profissão fundamental que é o alicerce da sociedade e que mantém a nossa cidade limpa. É por isso que eu fico muito satisfeito em confraternizar com eles todos os anos.  Com a dedicação do nosso prefeito Vilmar Cappellaro, com os garis e com toda equipe de colaboradores, nós vamos mostrar que é possível apresentar um serviço de qualidade”, ressaltou.

Na ocasião estiveram presentes, além dos secretários citados acima e dos servidores homenageados, o secretário de Agricultura, Antônio Coelho; representando o Legislativo Municipal estava presente: Fernando Angelim, Inaldo Torres, Neguinho Resende e Werliane Araújo.