ACESSIBILIDADE

Prefeitura de Lagoa Grande continua operação de patrolamento de estradas na área rural

A Prefeitura de Lagoa Grande continua reforçando os serviços de patrolamento para garantir a qualidade das vias que dão acesso às comunidades do interior do município sertanejo. A estrada do Assentamento José Ramos, do lado de Lagoa Grande, foi mais uma que recebeu o maquinário para realização dos serviços de melhorias e, em breve, outras localidades também serão beneficiadas.

A ação atende com celeridade às demandas apresentadas pela população como também pelo levantamento que é atualizado pela Secretaria de Agricultura. A gestão tem conseguido melhorar trechos criticamente danificados em localidades como Olho D’água, Fazenda Tanque, Três Conquistas, Malhada Bonita, Riacho do Recreio, Santo Antônio, Santa Ana, Serra das Lajes e Abreu e Lima.

O secretário de agricultura, Antônio Coelho, esteve acompanhando o serviço ao lado do secretário de governo, Olavo Marques, e do vereador Inaldo Torres.  “O trabalho de recuperação de estradas vicinais continua acontecendo em Lagoa Grande e a determinação do prefeito Vilmar Cappellaro é avançarmos com o patrolamento na zona rural através do Programa Caminho Livre, para proporcionar maior mobilidade para quem mora e trabalha na área rural do município”, afirmou o gestor da pasta.

Rolar para o topo Skip to content