ACESSIBILIDADE

Apoio cultural: Encenação da Paixão de Cristo o Nazareno terá incentivos da prefeitura de Lagoa Grande

O apoio cultural da Prefeitura de Lagoa Grande tem o objetivo de incentivar movimentos tradicionais e levar lazer, história e saber a população. A encenação da Paixão de Cristo o Nazareno é um desses movimentos. Membros da Associação de Arte e Cultura de Vermelhos estiveram reunidos com o prefeito Vilmar Cappellaro, com o Diretor de Desenvolvimento Econômico, Esporte, Turismo e Cultura, Edivaldo Barbosa e o Chefe de Gabinete, Valman Rivas, para as tratativas finais relacionadas a realização do espetáculo.

A Paixão de Cristo o Nazareno contará com incentivos da Prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria de Educação Cultura e Esporte, por meio do projeto de Apoio a Eventos Culturais, para cobrir gastos do espetáculo durante os três dias de apresentações, que serão: Jutaí (14/04), Vermelhos (15/04) e Lagoa Grande (16/04).

O prefeito Vilmar Cappellaro comentou sobre o espetáculo e disse que “a Paixão de Cristo é um evento grandioso, um momento único para a nossa cidade, sem igual e merece ser visto por todos”. O Gestor lembrou que a prefeitura de Lagoa Grande atua como incentivadora das culturas.

A retomada da encenação da Paixão de Cristo o Nazareno, após dois anos parada devido a covid-19, contará com mais de 60 pessoas. O evento é realizado pela Associação de Arte e Cultura de Vermelhos, formada pelo grupo de jovens da Igreja Católica e o grupo Amigos da Paixão.

A Encenação da Paixão de Cristo Nazareno conta com direção e produção de Francisco de Assis.

Veja a programação completa

  • Quinta-feira (14/04), às 19h – Na Praça do Vaqueiro em Jutaí
  • Sexta-feira (15/04), às 19h – Estacionamento da Enoteca em Vermelhos
  • Sábado (16/04), às 18h30 – Praça dos Estudantes, Centro de Lagoa Grande
Rolar para o topo Skip to content