Prefeitura de Lagoa Grande anuncia pavimentação para quatro ruas no bairro do Vasco e população agradece

O bairro do Vasco amanheceu, nesta sexta-feira (27), em clima de festa, os moradores receberam o prefeito Vilmar Cappellaro e Jarbas Filho, para anunciar a autorização da pavimentação em paralelepípedos graníticos de quatro ruas. O valor que será investido na obra será aproximadamente R$ 1,4 milhão e beneficiará os moradores das ruas: José Ricardo, Travessa Henrique Leite, João Pessoa e Rui Barbosa.

A pavimentação das quatro ruas chegou ao município por intermédio das articulações políticas do pré-candidato a deputado estadual, Jarbas Filho, e do deputado federal, Raul Henry. A obra será executada através de um convênio celebrado entre o Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) e a prefeitura de Lagoa Grande e faz parte do Plano Retomada do governo estadual.

“Lagoa Grande tem um prefeito de compromisso, quando diz que vai fazer algo, ele corre atrás dos seus deputados e cumpre sua palavra. Hoje estamos vivenciando mais um sonho virar realidade.  O bairro do Vasco já recebeu o saneamento e agora vai receber a pavimentação de quatro ruas”, comemorou dona Terezinha, moradora do bairro.

Com o anúncio da pavimentação das quatro ruas do bairro do Vasco, a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro ultrapassa a marca dos 100 mil metros quadrados de pavimentação.  A histórica solenidade contou com a presença do prefeito, da primeira dama-Claudia Cappellaro, de Jarbas Filho e comitiva, vereadores, secretários e secretárias, colaboradores, empresários e moradores do bairro.

Fotos: Isael Cordeiro e Sávio Oliveira