ACESSIBILIDADE

Prefeitura de Lagoa Grande antecipa salários de junho e injeta mais de R$ 2 milhões na economia

O Prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, historicamente afeito a honrar com os salários dos servidores rigorosamente em dia e como de costume nesse período em que a cidade aniversaria, está liberando hoje (14) o salário referente ao mês de junho para todos os funcionários.

As verbas, além de beneficiar diretamente os servidores, irão injetar mais de R$ 2 milhões na economia local e aquecer o período de festividades juninas da cidade, onde todos saem ganhando. Lembrando que o 13º salário dos servidores que aniversariam em junho e a primeira parcela do 13º dos funcionários comissionados também foram antecipados.

O prefeito Vilmar Cappellaro lembra que a ação se faz em comemoração ao aniversário de Lagoa Grande, dia 16 de junho, quando completará 27 anos de emancipação política. “O pagamento do salário dentro do mês é um compromisso da nossa gestão e foi antecipado para esta terça-feira como forma de valorização do servidor. Cada colaborador precisa controlar suas finanças e curtir os festejos do aniversário da cidade com responsabilidade”, disse.

Rolar para o topo Skip to content