Prefeitura de Lagoa Grande abre inscrições para o 8° Festival Anarriê de Quadrilhas Juninas com R$ 10 mil em premiação; veja o regulamento

O Governo de Lagoa Grande, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, e do Departamento de Cultura, Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico, lançou o regulamento e abriu nesta segunda-feira, dia 30 de maio, as inscrições para o 8° Festival Anarriê de Quadrilhas Juninas. As inscrições seguem até dia 03 de junho.

O 8ª Festival Regional  Anarriê de Quadrilhas Junina faz parte da programação de aniversário dos 27 anos de emancipação política de Lagoa Grande e deverá ser realizado no dia 17 de junho, a partir das 18h, na Concha Acústica Municipal, na Avenida da Uva e do Vinho, no Centro da cidade.

Para fazer as inscrições, os interessados deverão preencher as fichas dos anexos 1, 2 e 3, disponibilizadas no final do regulamento, e enviar através do e-mail: cultura.pmlg22@gmail. Quaisquer dúvidas sobre o Festival, só entrar em contato com o Departamento de Cultura, Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico, através do número: (87) 9.9675-1380 Whatsapp (Falar com Edivaldo).

O sorteio do 8º Festival Regional  Anarriê de Quadrilhas Juninas será realizado dia 05 de junho, às 10h,  através da plataforma Google Meet. Os inscritos receberão o link 15 minutos antes de iniciar a transmissão. As três Quadrilhas que atingirem as maiores somas de pontos serão declaradas vencedoras e receberão um prêmio individual, conforme a seguinte classificação:

• 1º Lugar: R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e troféu;
  • 2º Lugar: R$ 3.000,00 (três mil reais) e troféu;
  • 3º Lugar: R$ 2.000,00 (dois mil reais) e troféu.
REGULAMENTO DO 8ª FESTIVAL REGIONAL ANARRIE DE QUADRILHAS JUNINA

Foto: Isael Cordeiro