2º Edição da Feira de Pequenos Empreendedores estimula vendas e promove geração de renda em Lagoa Grande

Um domingo diferente para os pequenos empreendedores do município de Lagoa Grande. Os empresários estiveram reunidos no final da tarde do Domingo das Mães para expor seus produtos e serviços na 2º Edição da Feira de Pequenos Empreendedores do município.

A Feira de Pequenos Empreendedores é uma ação da Prefeitura de Lagoa Grande, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) e da Sala do Empreendedor Antônio José Barros de Amorim, com o apoio do Sebrae. A ação tem como objetivo promover iniciativas de geração de renda e estimular as vendas dos empreendimentos envolvidos.

A 2º Edição da Feira do Empreendedor concentrou 46 expositores dos mais diversos segmentos, entre eles: Plantas Ornamentais, Armarinhos, Artesanatos, Perfumaria e Cosméticos, Biscuit, Cama/Mesa e Banho, Tricô e Crochê, Alimentos/Lanches e Sobremesas, Agricultura Orgânico Familiar, Vestuário e Acessórios, Artes Gráficas, Designer de Unhas, Bazar, etc.

“Ações voltadas para os pequenos empreendedores foi um dos itens do nosso Plano de Governo. Nossa gestão trabalha continuamente apoiando os empreendedores, consequentemente estaremos gerando renda e emprego para os munícipes.  A Feira do Empreendedor é uma marca do governo que trabalha por todos e vai continuar constantemente”, disse o prefeito Vilmar Cappellaro, um dos clientes assíduos da Feira.

Além do Prefeito, a secretária de educação, Fabiana Ribeiro e diversos coordenadores estiveram na 2º Edição Feira do Empreendedor. A música foi por conta de Jean do Piseiro e da Irmã Marta Maria e seu filho.