ACESSIBILIDADE

Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

De 24 a 27/04: Saúde de Lagoa Grande amplia ações com atendimento noturno voltado à saúde dos trabalhadores; veja o cronograma

A prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria de Saúde, vai ampliar mais uma vez a oferta de atendimentos de saúde preventiva nas unidades básicas do município. A partir da próxima segunda, dia 24, até o dia 27/04, às ações de atendimento nas unidades de saúde da sede e do interior serão ampliadas com a oferta dos serviços noturno.

A ação, que faz parte do Programa Saúde Mais Perto de Você, levará uma diversidade de serviços para beneficiar a saúde dos trabalhadores rurais, do comércio, domésticos e de outros segmentos. Os atendimentos vão começar a partir das 17h e acontecerá por ordem de chegada.

Veja a programação

  • Dia 24 – Pacientes do PSF 06, bairro Chafariz – 17h
  • Dia 25 – Pacientes do PSF 05, distrito de Jutaí – 17h
  • Dia 26 – Pacientes do PSF 01, bairro Centro – 17h
  • Dia 26 – Pacientes do PSF 02, bairro Vasco – 17h
  • Dia 27 – Pacientes dos PSF 03, 04 e 08, distrito de Vermelhos e Madre Paulina – 17h

Todas as unidades vão oferecer aos trabalhadores os seguintes serviços: atendimento médico, dentista, enfermagem preventiva, vacinas, testes rápidos da Covid e de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e pressão arterial e glicemia; além dos serviços de psicólogo, nos PSFs 02, 05 e 06, e fisioterapeuta, nos PSFs 04 e 05.

A Secretaria de Saúde também comunica aos usuários que as unidades de saúde que contarão com a oferta dos serviços ampliados funcionarão normalmente durante todos os dias.

 

Rolar para o topo Ir para o conteúdo