Aluna da Escola Eduardo Campos vai representar Lagoa Grande na Fase Estadual dos Jogos Escolares

Lagoa Grande garantiu participação na etapa estadual dos Jogos Escolares de Pernambuco em duas modalidades. Após faturar quase todos os prêmios na etapa municipal dos Jogos Escolares, a Escola Municipal Governador Eduardo Henrique Accioly Campos foi medalhista de ouro na etapa regional.

Na Fase Regional, a aluna Karol Nere Lopes, do 9° ano, foi destaque na competição e faturou a medalha de ouro no lançamento de dardo. A medalha e o desempenho de Karol na corrida de 800 metros garantiu Lagoa Grande nas duas modalidades na Etapa Estadual.

A equipe do Futsal Mirim Masculino também foi destaque no torneio e ficou com o terceiro lugar.