ACESSIBILIDADE

Prefeito Vilmar Cappellaro se reúne com representantes da Faculdade Soberana

Sempre visando parcerias com as diversas instituições de Ensino Superior, o prefeito Vilmar Cappellaro se reuniu com representantes da Soberana Faculdade de Saúde de Petrolina. A reunião contou com a presença de André Machado, diretor geral; Cláudia Lima, diretora acadêmica e o odontólogo Fábio Carmona; além do diretor da ADMA, Ítalo Ferreira e o auditor Fiscal, Sebastião.

Para o Chefe do Executivo o encontro foi muito produtivo, com possibilidade de parcerias. “Lagoa Grande fica localizada a pouco mais de 50km de Petrolina, cidade que concentra importantes instituições de Ensino Superior do estado. Ou seja, como gestor devo levar as demandas da nossa cidade para as instituições, sejam públicas ou privadas. Tenho a obrigação de apresentar as potencialidades e quem sabe conseguiremos parcerias que geram bons frutos”, destacou.

O prefeito ainda lembrou que a Faculdade Soberana é uma importante instituição na área de saúde, inclusive no ranking das melhores instituições de Ensino Superior particulares do estado pernambucano.

 

 

Rolar para o topo Skip to content