Prefeito Vilmar Cappellaro entrega trator e equipamentos agrícolas no Assentamento Catalunha

Dando continuidade a uma agenda em prol de beneficiar os produtores rurais do município de Lagoa Grande, a Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura, entregou na tarde de ontem dia 30 de setembro, um trator, uma grade aradora e uma ensilhadeira para a Associação dos Pequenos Agricultores do Assentamento Catalunha 1.

Os equipamentos cedidos para atendimento aos agricultores, por meio da Associação, serão utilizados, principalmente, no apoio e manutenção das atividades da agricultura familiar do Assentamento Catalunha.

O Presidente da Associação, Laerte da Silva, agradeceu ao prefeito Vilmar Cappellaro e ao senador Jarbas Vasconcelos, parlamentar responsável pela emenda e destacou que o trator e os demais equipamentos darão maior agilidade aos trabalhos da comunidade.

O Prefeito Vilmar Cappellaro reforçou seu compromisso com as demandas da agricultura familiar e disse: “com a entrega dos equipamentos, a Gestão Municipal estará ajudando os produtores do Assentamento Catalunha a ter mais agilidade na produção e em suas atividades diária”.

No ato estavam presente os moradores da comunidade, além dos secretários Ademar Nonato (Infraestrutura), Antônio Coelho (Agricultura), Claudeval Galvão (Saúde) e Olavo Marques (Governo), o Vereador Fernando Angelim e produtores da região.