Parceria entre Prefeitura e SENAR vai oferecer acompanhamento técnico e gerenciamento rural aos produtores de Lagoa Grande

Uma parceria firmada entre a prefeitura de Lagoa Grande e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) vai oferecer acompanhamento técnico e gerenciamento rural aos produtores rurais da fruticultura perene e aos caprinovinocultores do município.

O projeto terá durabilidade de dois anos. Durante sua vigência, os agricultores receberão a visita de um técnico uma vez por mês, com duração de 4 horas. A ação tem como objetivo ofertar um plano de acompanhamento técnico e gerenciamento rural, a fim de melhorar o planejamento financeiro e produtivo das unidades.

Os interessados deverão procurar a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento do Interior (SEADI) para realizar o cadastro. A reunião para tratar a parceria contou com a presença do secretário de governo Olavo Marques, do engenheiro agrônomo, Orielmo Marques, do Coordenador da Assistência Técnica e Gerencial, do SENAR PE, Jailton Bezerra e dos vereadores Neguinho Resende e Werliane Araújo.