Multidão acompanha show de Batista Lima no encerramento do Novenário de Nossa Senhora Auxiliadora, Padroeira de Lagoa Grande

A devoção à Nossa Senhora Auxiliadora conduziu milhares de fiéis à Concha Acústica Municipal na quarta-feira (24), para acompanhar o show religioso de Batista Lima, no Encerramento do Novenário de Nossa Auxiliadora, Padroeira de Lagoa Grande.

Além do show religioso, que contou com apoio da prefeitura de Lagoa Grande, a programação de encerramento da festa de Nossa Senhora Auxiliadora começou às 10h com Missa Solene da Padroeira e teve uma Procissão Solene às 18h.

O tema das festividades deste ano foi ‘ Mãe Auxiliadora, Mulher Eucarística, vocacionada do Pai’ que reuniu fiéis durante os 10 dias de novenário. A paróquia Nossa Senhora Auxiliadora é administrada pelo padre Francisco Augusto.

O prefeito Vilmar Cappellaro, a Primeira-dama Claudia Cappellaro, secretários e secretárias, e representantes do Poder Legislativo, acompanharam a programação.

Fotos: Isael Cordeiro