ACESSIBILIDADE

Com recursos próprios, Prefeito de Lagoa Grande assina ordem de serviço para continuação da construção do Pátio da Feira Livre de Vermelhos

O prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, assinou ontem (30) a ordem de serviço para continuação da construção do Pátio da Feira Livre. Orçada no valor de quase R$ 520.000, a obra será construída com recursos próprios, na Avenida Central, no Distrito de Vermelhos, e atenderá às necessidades da população, fomentando o desenvolvimento econômico local e regional.

Para o secretário de Agricultura, Antônio Coelho, a prefeitura vem investindo em todos os setores e tem fomentado infraestrutura adequada e levado desenvolvimento para os quatro cantos do município. O comércio local e o setor de prestação de serviços agradecem com as inúmeras obras em andamento. “A construção do Pátio da Feira é uma conquista para a comunidade de Vermelhos, principalmente para os feirantes. O prefeito Vilmar Cappellaro com esta ordem de serviço garante infraestrutura adequada para todos os usuários do pátio”, disse o secretário.

Já o prefeito afirmou que as feiras são espaços importantes para o abastecimento da cidade e que a construção do pátio trará mais conforto para os feirantes e frequentadores, além de gerar empregos diretos ou indiretos. “A outra empresa abandonou a obra da construção do Pátio e fizemos uma nova licitação, agora sim, vamos entregar um local adequado para os nossos feirantes e seus clientes. Esse investimento de quase R$ 520 mil deixará o ambiente da feira mais moderno e agradável,” ponderou o chefe do executivo municipal.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço foi realizada no espaço do Pátio da Feira, com a presença do prefeito Vilmar Cappellaro e da primeira-dama, Claudia Cappellaro,  secretários municipais, vereadores, colaboradores, feirantes, moradores do distrito de Vermelhos e o representante da empresa contratada.

Fotos: Sávio Oliveira

Rolar para o topo Skip to content