ACESSIBILIDADE

Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Com apoio da Prefeitura, Acavasf promove recebimento itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos em Lagoa Grande

A Prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento do Interior (SEADI), em parceria com a Associação do Comércio Agropecuário do Vale do São Francisco (Acavasf), irá realizar o recebimento itinerante das embalagens vazias de agrotóxicos nos dias 06, 13 e 15 de fevereiro.

Essa modalidade de recebimento tem a finalidade de facilitar o acesso de pequenos produtores de Lagoa Grande a estarem cumprindo com a lei federal nº 9.974/00, e as embalagens terão uma destinação ambientalmente correta. Veja abaixo os locais de recebimento.

DIA 06/02/2023

  • ASSENT. CATALUNHA – 07:30h às 09h – Espaço ao lado da cerca da Construção de um pequeno depósito
  • ILHA DO PONTAL 1 – 08h às 11h – No início da estrada de acesso à casa de farinha.
  • ILHA DO PONTAL 2 – 08h às 11h – Próximo à igreja católica e ao porto da balsa, no pé de algaroba, distante do barranco.
  • MALHADA REAL – 09:30h às 10:30h – Na entrada da Vila, no poste da rede elétrica distante uns 10 metros da estrada de asfalto
  • ASSENT. OURO VERDE – 13:30h às 15h – No início da estrada de acesso ao Assentamento da beira do rio, embaixo dos pés de juazeiro.
  • ASSENT. EDMILSON ARAÚJO (guarita) – 13:30 ás 15h – Na entrada da vila, no pé de baraúna, antes de chegar nas casas
  • ASSENT. MADRE PAULINA – 11h às 12h- Na margem direita da Vila ao lado direito da Baraúna, que fica distante uns 20 metros da estrada de asfalto.
  • FAZENDA GARIBALDINA – 14h às 16h – Ao lado da guarita

Dia 13/02/2023

  • MANSUETO E SÃO JOSÉ DO VALE – 08h às 16h – Na travessa, que liga a estrada do Assentamento Mansueto com a estrada do Assentamento São José do Vale ao lado do Xique – Xique
  • SÃO FRANCISCO E JOSÉ RAMOS – 08h às 12h – No cruzamento de acesso entre São Francisco e José Ramos

Dia 15/02/2023

  • SOMBRIO – 07:30h às 10h – Debaixo do pau de casca
  • AÇUDE SACO – 07:30h às 10h – Na Algaroba em frente à rotatória, na entrada da Vila
  • JUTAÍ – 07:30h às 11:30h – Canto do Parque de Exposição, a uns 50 metros ao lado da estrada asfaltada.

Contribua com a preservação do meio ambiente destinando suas embalagens corretamente, separe suas embalagens vazias e entregue no dia e horário estabelecido no cronograma acima.

Rolar para o topo Ir para o conteúdo