Gere relatórios em diversos formatos eletrônicos

Gerar relatórios

Prefeitura emite nota de pesar pela morte da professora Ana Lucia Simões Serafim

A Prefeitura de Lagoa Grande, através da Secretaria de Educação e Cultura, lamenta imensamente o falecimento da professora aposentada Ana Lucia Simões Serafim, aos 59 anos.

Durante anos, Ana Lucia foi colaboradora da educação de Lagoa Grande como professora na Malhada Bonita, no período de Noé Barros. A professora Ana Lucia encerrou sua carreira como educadora na Escola Municipal Hélio Ferreira Maia, quando se aposentou.

“Lagoa Grande perde uma mulher forte que dedicou sua vida a educação. Em nome de todos que fazem a prefeitura de Lagoa Grande, especialmente as equipes da Secretaria de Educação, lamentamos profundamente a morte da professora Ana Lucia Simões Serafim e deixamos à família e amigos os nossos votos de mais profundo pesar”, disse o prefeito.

Rolar para o topo