ACESSIBILIDADE

Dia D de vacinação foi um sucesso com quase 300 crianças imunizadas com a primeira dose da vacina contra a Covid

A Secretaria de Saúde colocou o bloco contra a Covid-19 para imunização das crianças de 5 a 11 anos, com ou sem comorbidades, nas unidades de Saúde da Sede, Vermelhos e Jutaí. A campanha de vacinação realizada neste sábado (26) foi aderida em peso pelos profissionais da SESAU e resultou em 280 crianças vacinadas, em cinco PSFs.

Até o momento, mais de duas mil crianças com idades de cinco a onze anos deram início à imunização. “Nossa ação foi um sucesso e estamos avançando com a imunização de todos os públicos. Abrimos o período de carnaval com muito trabalho, protegendo nossas crianças contra esse vírus”, afirmou o secretário Claudeval Marques.

O chefe do executivo destacou a importância do trabalho realizado pelos profissionais da saúde. “Esse trabalho organizado pela equipe de profissionais de saúde é muito importante, por isso o Dia D de Vacinação foi um sucesso. Quero agradecer a todos os servidores e colaboradores que tem feito o diferencial em ações pela população e parabéns às pessoas que tem entendido a importância de se vacinar, e levado seus filhos para participar da Campanha”, finalizou o prefeito Vilmar Cappellaro.

 

Rolar para o topo Skip to content